MADPIZZA

Quarentena saudável em casa

“Stay Home, Stay Healthy, Eat Pizza.”
Este é o mote da marca em tempos de quarentena, com pizzas saudáveis, sobremesas low-carb, sumos naturais, e vinho biológico à distância de um click. A MADPIZZA continua em força, com o serviço de entregas e take-away, todos os dias das 12h às 22h através do site Madpizza.pt ou do número de telefone 210 503 561.

É importante lembrar que ficar em casa não implica deixar de ter um estilo de vida e alimentação saudável e, por isso, a MADPIZZA continua a entregar aos Lisboetas refeições equilibradas de inspiração mediterrânica, com baixo teor de gordura, ingredientes frescos e de elevada qualidade.

Paulo Portela, fundador e CEO partilhou com a NIT “tomei a decisão difícil, mas necessária, de fechar os meus oito restaurantes ao público, mesmo antes do decreto do Governo. Já estamos com saudades, do ambiente dos nossos restaurantes. Nunca pensamos ver os nossos espaços vazios, nem em ter que estar longe das nossas equipas e clientes, que são razão da nossa existência, a razão do sucesso do nosso trabalho, e a razão pela a qual continuamos a partilhar refeições saudáveis através do nosso serviço de entregas e take- away. Neste período ambíguo, queremos continuar a fazer parte do dia-a-dia dos Lisboetas.”

A MADPIZZA continua, desde então, a colocar os interesses dos seus clientes e equipas em primeiro lugar. Até tudo voltar à normalidade, com a reabertura dos restaurantes, as pizzas mais saudáveis de Lisboa são produzidas a partir de uma unidade com ambiente controlado, de onde garantem agir de acordo com todas as normas de higiene e segurança alimentar, bem como as recomendações da DGS para o setor da Hotelaria e Restauração.

Para além da missão de continuar a entregar refeições saudáveis em casa, a MADPIZZA tem, também, vindo a contribuir para uma causa maior: entregar refeições aos heróis que cuidam do nosso país! Para agradecer o esforço que os profissionais de saúde fazem diariamente para cuidar dos seus pacientes, e em especial, pelo esforço que têm vindo a fazer para combater esta crise sem precedentes contra o Covid-19, a MADPIZZA começou por entregar goodie bags cheios de produtos frescos dos seus restaurantes que fecharam. Entregou também, refeições aos profissionais do Hospital de Santa Maria, Hospital Dona Estefânia, e à ReeFood.